Laboratório Tiaraju
  • Melatonina Imune - 120 Cáps. Softgel

Melatonina Imune - 120 Cáps. Softgel

  • Modelo: Tiaraju
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$74,06



Descrição

Isento de registro no M.S. conforme Resolução-RDC n° 27/10


A Melatonina Imune possui em sua composição a Melatonina, as Vitaminas B6, C e D, e Minerais Zinco, Cobre e Selênio. Esse suplemento é um excelente aliado para o seu sono e imunidade!


A melatonina é um hormônio produzido pelo organismo, muito conhecido como o "hormônio do sono". Esse hormônio ajuda a regular o sono e também participa da reparação das células, expostas a estresse, poluição e outros elementos nocivos.


A vitamina C previne contra infecções e é fundamental na integridade das paredes dos vasos sanguíneos. É essencial para a formação das fibras colágenas existentes em praticamente todos os tecidos do corpo humano.


O consumo dietético da vitamina D é essencial quando a exposição solar é insuficiente para alcançar as necessidades diárias.


O zinco participa de muitas reações do metabolismo celular, incluindo processos fisiológicos, tais como função imune, defesa antioxidante, crescimento e desenvolvimento.


O cobre ajuda a prevenir anemia, doenças ósseas, danos celulares, entre outros.


O selênio é um mineral relacionado com a proteção, frente ao dano causado pelo estresse oxidativo, e propõe-se que sua ingestão reduza o risco de doenças crônicas resultantes do estado oxidativo e inflamatório alterado.


A vitamina B6 desempenha importante papel na síntese de neurotransmissores como a noradrenalina, dopamina, serotonina e histamina.


Ingredientes: melatonina, vitamina C, óxido de zinco, vitamina B6, bisglicinato de cobre, vitamina D, selenito de sódio, diluente óleo de girassol, emulsificante lecitina de soja.


ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADO DE SOJA. PODE CONTER DERIVADOS DE CRUSTÁCEOS (KRILL) E PEIXES.


NÃO CONTÉM GLÚTEN.


Sugestão de Uso: adultos a partir de 19 anos, consumir 1 cápsula ao dia com 200ml de água.

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.