Krill Q10 (580mg) - 30 Cápsulas Softgel

  • Modelo: Krill
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$86,43



Registro no M.S. nº 6.5204.0129.001-7

ÓLEO DE KRILL
   
O krill é constituído por crustáceos minúsculos que fazem parte do plancton das águas geladas e pristinas da antártida, situando-se na parte inferior da cadeia alimentar e completamente livre de toxinas insalubres e poluição . O óleo extraído do krill contém a astaxantina, um tipo de caroteno que confere coloração vermelha. Trata-se de um poderoso antioxidante que atravessa, facilmente, a barreira hemato-encefálica, ajudando a proteger e estimular melhor o cérebro, com mais memória e clareza de pensamento.

COENZIMA Q10

Coenzima Q10 (CoQ10) é um composto encontrado naturalmente em praticamente todas as células do corpo humano. Devido a sua presença ubíqua na natureza e sua estrutura quinona (semelhante à da vitamina K), CoQ10 é também conhecido como a ubiquinona. CoQ10 é uma substância solúvel em gordura, cuja função principal é como um intermediário fundamental do sistema de transporte de eletrons na mitocôndria. As quantidades adequadas de CoQ10 são necessárias para a respiração celular e a produção de ATP. CoQ10 também funciona como um antioxidante intercelular. Estados de deficiência verdadeiros são raros, mas muitas vezes presente com consequências graves na saúde. Inúmeros processos patológicos, ligada a baixos níveis de CoQ10, podem se beneficiar com uma dieta suplementada de CoQ10 .

Ingredientes: óleo de krill (Euphausia superba), coenzima Q10, emulsificante lecitina de soja, aroma idêntico ao natural de baunilha, cloridato de piridoxina, ácido N-pteroil- L- glutâmico, cianocobalamina. Cápsula: gelificante gelatina, umectante glicerina , corantes INS 171 e INS 129.

ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE CRUSTÁCEOS (KRILL) E DERIVADOS DE SOJA.

NÃO CONTÉM GLÚTEN.


Sugestão de Uso: ingerir 1 (uma) a 2 (duas) cápsulas ao dia, com auxílio de 200 mL (1 copo) de água, ou conforme orientação de seu médico e/ou nutricionista.

Cada cápsula contém 50 mg de coenzima Q10.

Conservação do produto:
Temperatura ambiente (15 - 30°C), protegido da luz e umidade.

Informações importantes:
“Pessoas que apresentem doenças ou alterações fisiológicas, mulheres grávidas e lactantes devem consultar o médico antes de consumir este produto.”

O Ministério da Saúde adverte: Não existem evidências científicas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças.


Saiba Mais (Ficha Técnica)

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Produtos relacionados