Phynus (530 mg) - 150 Cápsulas + 10 Grátis

  • Modelo: Tiaraju
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$45,98



Registro no M.S. nº 6.5204.0035.001-6

Dentro do sistema digestivo a quitosana é dissolvida e forma um gel com moléculas de gorduras. A quitosana atua, então, como agente coagulante para outros sólidos, tais como moléculas de alto valor calórico, como cadeias de açúcar complexas e micelas de carboidratos. Com o crescimento do polímero de quitosana, ele se torna muito grande para ser absorvido pelo trato digestivo. Então o polímero é excretado nas fezes e leva consigo a gordura fixa e as outras substâncias ingeridas na dieta.

Estudos demonstram que o consumo de Psyllium (Plantago ovata) melhora a flora intestinal. As fibras solúveis do Psyllium têm a capacidade de reter gordura, auxiliando no tratamento de dislipidemias. Auxilia na redução do colesterol total e LDL, diminuindo os riscos de doenças cardiovasculares.

Psyllium auxilia na função intestinal contribuindo para a saúde.

O Phynus é auxiliar na redução da absorção de gordura e colesterol. Seu consumo deve estar associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudável.

Ingredientes: quitosana (fibras de crustáceos), fibras de laranja e Psyllium (Plantago ovata). Cápsula: gelatina (gelificante) e glicerina (umectante).

ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE CRUSTÁCEOS (CARANGUEJO-UÇÁ).

NÃO CONTÉM GLÚTEN.


Sugestão de Uso: ingerir 2 cápsulas, 3 vezes ao dia, 30 minutos antes das principais refeições. Ingerir com 250 mL (1 copo) de água.

Conservação do produto:
Temperatura ambiente (15-30°C), protegido da luz e umidade.

Informações importantes:
Este produto não é indicado para gestantes, nutrizes e crianças.

O consumo deste produto deve ser acompanhado da ingestão de líquidos.

“A quitosana auxilia na redução da absorção de gordura e colesterol. Seu consumo deve estar associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis ˮ.

O Ministério da Saúde adverte: não existem evidências comprovadas que este alimento previna, trate ou cure doenças.
 

Saiba Mais (Ficha Técnica)

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.