Hibiscus Oil (700 mg) - 60+10 Cápsulas

  • Modelo: Tiaraju
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$34,90



Registro no M.S. nº 6.5204.0152.001-2
 

Hibiscus sabdariffa é uma planta popularmente conhecida e utilizada na preparação de geleias, compotas e bebidas. Uma bebida amplamente utilizada é o chá de hibiscus preparado a partir do cálice de sua flor, possuindo várias propriedades benéficas a saúde.

As flores de Hibiscus, possuem antocianinas, flavonoides e polifenois, sendo estes constituintes importantes para a boa higidez de nosso organismo (KURIYAN, 2010). Por ser uma boa fonte de antioxidantes, o mesmo previne o organismo contra a ação dos radicais livres nos quais provocam o envelhecimento precoce (YANG et al., 2012).

Seus cálices e sementes são uma rica fonte de proteínas e macro nutrientes, podendo então ser utilizado como suplementação alimentar especialmente em dietas com baixa quantidade de proteínas (ATTA et al., 2013).

Além destas propriedades importantes para a boa vitalidade do organismo, esta espécie possui ainda a especialidade: Diminuição do perfil lipídico, ou seja, age na diminuição do colesterol ruim (LDL) e aumentando o colesterol bom (HDL) 

Ingredientes: Extrato aquoso de Hibiscus sabdariffa em pó, óleo de Carthamus tinctorius (cártamo), óleo de Helianthus annus (girassol), picolinato de cromo e emulsificante lecitina de soja. Componentes da cápsula: gelificante gelatina, umectante glicerina corantes INS 171 e INS 129.

ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADO DE SOJA.
NÃO CONTÉM GLÚTEN.


Sugestão de Uso: ingerir 2 cápsulas, 2 vezes ao dia, com 200 ml (1 copo) de água, ou conforme orientação do médico ou nutricionista.

Conservação do produto:
Conservar o produto em temperatura ambiente (15 – 30°C), protegido da luz e umidade.

Informações importantes:
Consumir este produto conforme a sugestão de uso constante nesta embalagem.

Gestantes, nutrizes e crianças até 3 (três) anos, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista e/ou médico.

O Ministério da Saúde adverte: Não existem evidências científicas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças.

Saiba Mais (Ficha Técnica)
 

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.